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Realizei o pagamento do pedido e não foi alterado o status. O que devo fazer?

Se após o prazo de 3 (três) dias úteis do pagamento o seu pedido continuar com algum destes status ‘Aguardando Pagamento’, ‘Aguardando Captura’ ou ‘Compra em Análise’, por favor entre em contato com a nossa Central de Relacionamento para que possamos verificar o motivo desta pendência.

 
Quais as formas de pagamento disponíveis?

Na STDriver você pode efetuar o pagamento das suas compras de duas maneiras:

1 - Boleto Bancário

  • Com o boleto, você efetua o pagamento à vista sem a incidência.Após finalizar o seu pedido, imprima o documento e realize o pagamento em qualquer agência bancária, casa lotérica ou pelo internet banking. Assim que o pagamento for confirmado, a STDriver será notificada e seu pedido seguirá para expedição e envio.
  • Os boletos bancários emitidos pela STDriver possuem vencimento de 4 (quatro) dias corridos a partir da data de realização da compra. A confirmação de pagamento de boletos pagos aos finais de semana ocorre até o 2º dia útil após o pagamento. Não é necessário realizar a comprovação de pagamento.

2 - Cartão de Crédito

  • Utilizando essa opção você pode parcelar suas compras, respeitando a parcela mínima de R$ 200,00. Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Hipercard, Diners Club, Elo e Amex. Não aceitamos cartões emitidos fora do Brasil.
  • O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão e análise anti-fraude realizada pela loja. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados pessoais por telefone ou e-mail. Assim que o pagamento for autorizado a STDriver será notificada e seu pedido seguirá para expedição e envio.

 
Já paguei o boleto. Qual o prazo para aprovação do meu pedido?

Os pagamentos realizados através de boleto possuem o prazo de 1 (um) dia útil para aprovação do pedido, referente à compensação bancária. Para boletos pagos aos finais de semana este prazo é prorrogado até o 2º (segundo) dia útil após o pagamento. Não é necessário enviar comprovantes de pagamento em nossa Central de Relacionamento.

 
Fiz um pedido, mas desejo cancelá-lo. O que devo fazer?

Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Se a forma de pagamento escolhida for cartão de crédito e o pedido ainda não foi enviado é possível realizarmos o estorno da compra junto à operadora do cartão. Para isso, fale com a nossa Central de Relacionamento.

No caso de produtos personalizados (com nome, número, patch ou patrocínio) em que o item ainda não foi enviado, mas o processo de personalização já foi iniciado pela loja, a opção de cancelamento de compra não será válida.

 
Meu pedido está ‘Em Análise’. O que isto significa?

Visando a prevenção de compras com cartões de crédito clonados ou furtados a STDriver adota algumas medidas de segurança e confirmação de dados, realizando uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos através de um sistema automático de segurança e análise anti-fraude.

Neste processo, podemos realizar um contato telefônico para confirmação de dados pessoais e, em alguns casos, a solicitação de um comprovante de endereço ou cópia da fatura do cartão. Isso pode acarretar em um acréscimo no prazo de envio dos produtos ou até mesmo no cancelamento do pedido, caso haja divergências nos dados cadastrais e/ou financeiros.

 
Como fico sabendo que meu pedido foi aprovado?

Quando você finaliza a sua compra, nós enviamos automaticamente um e-mail de confirmação de pagamento. Lembre-se de verificar a caixa de lixo eletrônico ou anti-spam, pois em alguns casos nosso e-mail pode ser encaminhado para estes locais.

Você também poderá acompanhar o status de seus pedidos através do nosso site. Clique em ‘Login’ localizado no canto direito superior da página inicial do site e utilize seu e-mail e senha para acessar a Central do Cliente. Em seguida clique em ‘Meus Pedidos’ para verificar o status atual do seu pedido e em ‘Detalhes sobre o pedido’ para visualizar todas as informações referentes ao pedido.

 
Posso alterar a forma de pagamento após o fechamento do meu pedido?

Sim. Caso o boleto bancário não tenha sido pago ou o cartão de crédito utilizado em sua compra não seja aprovado você poderá alterar a forma de pagamento do seu pedido através do nosso site, somente se o status de seu pedido for ‘Aguardando Pagamento’.

Clique em ‘Login’ localizado no canto direito superior da página inicial do site e utilize seu e-mail e senha para acessar a Central do Cliente, acesse 'Meus Pedidos', selecione o pedido desejado e clique em ‘Trocar Forma de Pagamento’. Você será direcionado para a tela de pagamento, podendo escolher uma nova forma de pagamento (outro cartão de crédito ou boleto) ou a mesma anterior.

 
Meu boleto venceu. E agora?

O pagamento de boleto bancário deve ser realizado em até 2 (dois) dias corridos a partir da data de realização da compra, conforme a data de vencimento informada no documento. Se o seu boleto venceu e você ainda deseja adquirir o produto, realize um novo pedido em nosso site. Não efetue o pagamento do boleto após o vencimento ou cancelamento do seu pedido. Caso isso aconteça, entre imediatamente em contato com a nossa Central de Relacionamento.

 
Meu cartão foi recusado. Qual o motivo?

A aprovação ou recusa da transação depende exclusivamente da operadora do seu cartão de crédito. Os principais fatores de recusa são: cartão sem limite de crédito, cartão vencido ou bloqueado, ou ainda erro na digitação dos dados do seu cartão, inclusive validade e código de segurança.

A STDriver não tem acesso aos motivos de recusa, sendo necessário que você entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito para verificar maiores detalhes ou o motivo exato da reprovação.

 
Meu cartão foi recusado. Como proceder?

Caso seu pagamento via cartão de crédito seja recusado você pode realizar uma nova tentativa. Faça login utilizando suas informações de cadastro, acesse 'Meus Pedidos', selecione o pedido desejado e clique em ‘Trocar Forma de Pagamento’. Você será direcionado para a tela de pagamento, podendo escolher uma nova forma de pagamento (outro cartão de crédito ou boleto) ou a mesma anterior.

A segunda opção é realizar uma nova compra em nosso site e solicitar o cancelamento do pedido anterior. Se ainda assim o problema persistir, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber por qual motivo seu pagamento não foi aceito.

 
Agendei o pagamento do boleto para o vencimento. Como devo proceder?

Ao efetuar o pagamento do boleto através do internet banking, você pode acabar agendando o pagamento para o dia de vencimento do documento. Fique atento ao realizar este procedimento, pois quanto antes o pagamento for registrado em nosso sistema mais rápido enviaremos o seu pedido!

Neste caso, devemos aguardar a compensação bancária, que acontecerá em até 2 (dois) dias úteis após a comprovação do pagamento. Os prazos de postagem e entrega seguirão normalmente após a aprovação do pedido.

 
Posso fazer o pagamento com um cartão emitido no exterior?

Não aceitamos como forma de pagamento cartões emitidos fora do Brasil. Entretanto, cartões internacionais emitidos no Brasil são aceitos normalmente.

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